quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Teste com sua melhor AMIGA !!!


Se existe uma coisa maravilhosa e que é tão importante na nossa vida é a amizade, uma amizade verdadeira, que existe dentro das pessoas e não só da boca pra fora.Amigos são anjos na terra que existem para superarmos as dificuldades.

Faça um teste com sua melhor amiga e descubra a intensidade da amizade de vocês
Boa Sorte !

Perguntas:
1.A matéria em que ela se sai melhor na escola é ...
2.O nome do menino de quem ela gosta é ...
3.O momento mais triste da vida dela ...
4.Se ela fosse fazer uma cirurgia plástica,seria em qual parte do corpo ?
5.Sua amiga adora gastar com que ?
6.Com quantos meninos ela já ficou ?
7.O que ela mais detesta em uma pessoa é ...
8.Qual a viagem dos sonhos dela ?
9. Qual é o prato predileto de sua amiga ?
10.Com quem sua amiga se identifica mais na casa dela ?
11.Qual foi o maior mico da vida dela ?

Resultado:
*0 a 3 pontos :Coleguinhas
*4 a 7 pontos:Amigas,mas nem tanto
*8 a 11 pontos:Praticamente irmãs

Aproveite, curte, vive com seus amigos de verdade.Pois amizade é algo muito importante na vida da gente.Momentos inesquecíveis jamais voltaram.
AME-OS CADA DIA MAIS !
Beiiijos pessoal ! ;)

3 comentários:

Anônimo disse...

valorize bem suas amizades.

Anônimo disse...

Estou farta da minha melhor amiga esta sempre com ciumes de mim á um rapaz que ela gosta e que ele ta sempre a mostrar que gosta de mim e ela tem ciumes o que devo fazer ????????????????????????????

Anônimo disse...

estou farta da minha melhor amiga aproveitasse de mim ela e muitom prigosa