domingo, 28 de setembro de 2008

ATENÇAO! Risco em salas de bate-papo.




MUITO cuidado com o que você vai dizer a uma pessoa estranha nas conversas online!

Nunca diga onde você estuda, a cidade, seu endereço ou qualquer outro dado que possa te indentificar. é muito importante lembrar que como não passamos informações sobre nós na vida real, também não podemos passar para pessoas na internet, pois não temos a mínima noção de quem possa ser. Principalmente na internet qualquer um pode mentir a sua idade, fisionomia, fingir ter a mesma idade que você sendo muito mais velho.

Pedófilos usam a tática de fingir ter a mesma idade da criança ou jovem, fazer perguntas simples como o esporte preferido sua fisionomia, roupas que mais usam e assim passar a seguí-la até em casa. existem muitos casos como este.

Existem também casos que a pessoa participa do bate-papo como invisivel, só para ver o que os participantes conversam, e com isso é preciso ter cuidado redobrado, pois você pode estar escrevendo algumas coisas para uma pessoa conhecida e ter pessoas mal intencionadas vendo tudo!

Então saiba que qualquer um pode fingir ser o que quiser na internet, tomem muito cuidado, e principalmente marcar encontro é tambem um risco enorme!


SE CUIDEM!

Nenhum comentário: